Condições de compra e troca

As postagens de produtos na modalidade "PRONTA ENTREGA" serão feitas em até 5 dias uteis após a confirmação de pagamento, e na modalidade via CORREIO serão feitas no prazo de acordo com as datas determinadas pelos correios, podendo variar de acordo com o endereço do cliente, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente (Via PayPal) em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (confirmação da PayPal) e não da proposta de compra em si.
 Poderão existir produtos em modo "ENCOMENDA", que se remetem a "FRETE GRATIS" ou "Frete Fixo" não estão disponível para pronta entrega, pois tem procedência diversa da realizada de praxe, pois dependerá de estoque dos fornecedores, diante disso, serão disponibilizados prazos de entrega, no ato da compra, antes do fechamento do pedido. Produtos não retirados não serão reembolsados se não forem retirados no prazo.
Em caso de greve nos Correios ou qualquer outro fato fortuito envolvendo este meio de entrega, o prazo de entrega sofrerá atrasos.
Se houver caso de extravio comprovado pelos Correios, a Empresa reembolsará o valor pago pelo produto ou enviará outro semelhante, ficando a critério do comprador.
O prazo válido para entrega é o que consta nas Regras do site e nos Termos e Condições e não o prazo informado pelo Pagamento Digital.
Em caso de endereço incorreto informado pelo cliente, se o produto retornar para o remetente, o custo de reenvio será por conta do cliente.
Garantia
Todos os produtos anunciados pela Sempre Bela são inspecionados antes do envio e possuem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser informado no ícone suporte técnico para avaliação.
As despesas de frete para a Central para a substituição de produto por defeito de fabricação é por conta da Empresa.
A garantia não terá validade se for constatado mau uso (uso de produtos químicos na limpeza, produto em mau estado por desgaste natural), retirada de etiqueta de troca.
Devolução
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
É importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado.
Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para semprelinda.elainepereira@gmail.com explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, com etiqueta e sem marcas de uso.
IMPORTANTE:
    * O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
    * O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.
Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorda com todas normas e políticas de venda E-commerce da empresa que estão explicitas no nosso site, não aceitaremos reclamação posterior.
Condições de compra e troca
 
Devolução
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
É importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado.
Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para semprelinda.elainepereira@gmail.com explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, com etiqueta e sem marcas de uso.
IMPORTANTE:
    * O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
    * O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.
Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorda com todas normas e políticas de venda E-commerce da empresa que estão explicitas no nosso site, não aceitaremos reclamação posterior.
Produtos com defeitos
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Sempre Bela tem termos de garantias próprios, portanto verifique-os antes de sua compra. Também ocorre de produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido de Compra juntamente com o produto todo.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 60 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais desgaste por umidade.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

S & K MODA EVANGELICA - CNPJ: 31.962.858/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019